segunda-feira, 24 de outubro de 2011

HOJE!!!

Parabéns a você, pois esta é SUA data meu bem...
Até poderia estar com um texto pronto e só dar um Ctrl + V nesse momento, mas não..., você me conhece muito bem e sabe que espontaneidade também conta muito quando falamos de ou com alguém que a gente ama..., então vamos lá!


Aline Rafaela (tão linda e tão bela, hehe)

Hoje é uma data muito especial, seu aniversário, um dia que o Senhor preparou pra que todos aqueles que tem o prazer de desfrutar de sua presença e principalmente companhia possam te dar um abraço, um beijo e contemplar esse seu lindo sorriso nos agradecendo pelas felicitações. Um dia em que muita coisa pode passar pela sua cabeça, muitos sentimentos podem surgir, mas um dia em que por mais que você agradeça, quem tem que agradecer somos nós, pela pessoa maravilhosa que és, alegre, êpa! feliz, responsável, companheira, prestativa, (mais e mais adjetivos), LINDA!





Todo mundo pode dizer que sou suspeito pra falar alguma coisa aqui, mas quem bom que podem dizer isso de mim, pois só retrata o quanto sua companhia tem me feito bem, e nesse momento queria poder te dar o melhor presente do mundo, mas como você tem me mostrado em nossa convivência, 1 minuto faz diferença se for bem aproveitado :) posso te dar uma lembrança, mas o melhor é o que tem ficado na lembrança...,
te desejo muita paz, sabedoria, paciência, sonhos..., felicidade, e muito AMOR...

PARABÉNS!!!



AMO MT MT MT VOCÊ...


bjo bjo (L)


Jefferson C Leite

2 comentários: